Pão Diario

“Paz seja convosco! Assim como o Pai me enviou, também eu vos envio a vós… Recebei o Espírito Santo.” (João 20. 21,22)


" IDE - PREGAI " Mc.16:15

" IDE - PREGAI " Mc.16:15

segunda-feira, 16 de julho de 2018

 

ORE POR DOIS NOVOS CRISTÃOS DE BANGLADESH
Baru e Beauty têm enfrentado perseguições severas por não abandonarem o cristianismo

Há dois novos cristãos em Bangladesh que precisam de oração. Baru Miah, de 55 anos, e Lady Beauty Tripura, de 30 anos, estão passando por tempos difíceis após a decisão de seguir a Jesus. Baru é um cristão ex-muçulmano que foi expulso de casa pelo dono da terra por não deixar o cristianismo. A casa em que morava foi destruída por moradores da vila que estavam irados com a situação. Ele e dois de seus filhos tiveram de mudar para outra vila sob o cuidado de uma família cristã.

Antes de se converter, Beauty era hinduísta. Hoje atua como professora de literatura em uma classe para adultos oferecida pela Portas Abertas. Ela foi acusada de adultério pelos parentes. O marido que antes se mostrava compreensivo, acreditou nas mentiras contadas pelos familiares e pediu o divórcio.

Apesar das perseguições, os dois permanecem fiéis a Cristo. Você pode ajudá-los por meio da oração. Ore para que eles recebam força, conforto e coragem para continuarem sendo cristãos. Apresente a igreja local, que eles sejam ministrados de forma efetiva. E ore para que Deus revele a verdade ao marido de Beauty e o casamento seja restaurado.


REPÚBLICA POPULAR DE BANGLADESH
Fonte de Perseguição: Opressão islâmica
Capital Dhaka
Região Sudeste Asiático
Lider Abdul Hamid
Governo República parlamentarista
Religião Islamismo, hinduísmo
Pontuação 58
POPULAÇÃO
164.8 MILHÕES

POPULAÇÃO CRISTÃ
866.0 MIL




Nenhum comentário:

Postar um comentário